Cabeça de mãe

Depois daquele exame de sangue que você faz só pra reafirmar o que você internamente já sabia, a sua vida muda para sempre.
Do nada você passa a pensar duas vezes em tudo que consome, os lugares onde pisa, o banquinho que subia para pegar aquele prato no alto.
E aí você lembra de tudo que sua mãe falou, principalmente aquela típica frase: “quando você for mãe, vai entender o que estou dizendo”. De repente, suas lojas já não chamam tanta atenção assim e as inspirações no Pinterest passam a ser de babadores, mijão e decoração infantil.

O seu sono é imenso, mas o seu corpo meio desajeitado nos últimos meses não permite que ele seja tão profundo assim. Haja travesseiro para conseguir dormir.

Talvez você fique enjoada ao lembrar daquela comida que tanto amava. Ou seu estômago vai parar na nuca e você sente a necessidade de repetir o almoço e a sobremesa.
Depois daquele exame você começa a pensar no futuro de uma forma surreal. Sonha com as suas atitudes daqui para frente e em quantas decisões tem que tomar desde então.

Depois daquele exame, você passa a achar a sua barriga mais bonita a cada pequena mudança. Mesmo sabendo que os movimentos que ela faz ainda são um tanto “estranhos”. Se você já orava pela sua família, depois daquele exame suas orações serão ainda mais dirigidas. Repletas de receios, sonhos e muita alegria.

 

Depois daquele exame ouvir um coração nunca mais será a mesma coisa. Depois daquele exame você terá certeza: são dois corações batendo aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s